Alguns dos mais recentes lançamentos de smartphones da Samsung em 2023

lançamentos de smartphones da Samsung em 2023

Realizar a compra de um telefone celular está se tornando cada vez mais difícil. Embora o mercado de smartphones esteja crescendo de forma constante há pelo menos 15 anos, a última década registrou um enorme boom de lançamentos.

Embora isto ofereça a vantagem de que hoje existe umaenorme variedade de dispositivos, tantas opções também podem tornar a escolha mais difícil do que nunca.

É por isso que hoje foi tomada a liberdade de selecionar alguns dos últimos lançamentos de celulares da Samsung, uma das marcas que mais conseguiu se destacar em 2023.

Esta seleção contém modelos de várias gamas, portanto, pode ser útil tanto para quem está procurando um celular barato quanto para quem quer estar sempre atualizado com as últimas novidades em tecnologia.

No entanto, os últimos dois anos foram particularmente bons para os celulares Samsung, portanto, existem muito mais dispositivos do que poderiam fazer parte da lista em um curto período de tempo.

É certeza de que, com um pouco de pesquisa, você poderá encontrar várias opções adicionais.

Samsung Galaxy A4

Samsung Galaxy A04

Para começar a lista dos últimos lançamentos de celulares Samsung 2023 e 2022, nada melhor que os diferentes modelos da linha A da Samsung.

Esta é a linha mais econômica da empresa, portanto, aqui você encontrará dispositivos que tentam maximizar um orçamento limitado.

Um dos modelos mais destacados é o Samsung Galaxy A04. Ele se destaca imediatamente pelo tamanho da tela de 6,5 polegadas e pelo design geral. Embora seja simples, ele é feito de plástico de alta qualidade e tem um visual bem elegante.

Quanto ao aspecto mais técnico da tela, ela apresenta tecnologia LCD e resolução de 720x1600p, o que é muito bom para um dispositivo econômico.

Embora o processador do Samsung Galaxy A04 não se compare aos poderosos processadores Snapdragon dos aparelhos mais sofisticados, ele ainda pode realizar atividades básicas com excelente desempenho.

Outra área em que o dispositivo se destaca é a câmera. Com uma câmera principal de 50 MP, seria difícil encontrar uma de igual qualidade por esse preço.

Em condições de boa iluminação, a câmera do Samsung Galaxy A04 é perfeitamente capaz de tirar fotos de qualidade, o que o torna um bom aparelho para aqueles que fazem da câmera uma prioridade.

Samsung Galaxy A10

Samsung Galaxy A10

Passando para outro membro da família A, o Samsung Galaxy A10. Este aparenta ser um modelo que não é tão avançado quanto o Samsung Galaxy A04s, mas, ao mesmo tempo, ainda mantém um preço mais do que razoável.

A tela de 6,2 polegadas do Samsung A10 tem um display bastante respeitável. Suas cores e resolução são nítidas e ela consegue manter o brilho mesmo sob luz solar direta.

Quanto à câmera, o dispositivo tem uma câmera principal traseira de lente única com um sensor de 13 MP. A câmera frontal, por outro lado, tem resolução de 5 MP. Embora não se destaque tanto por sua câmera, ela ainda está dentro das margens do que se pode esperar de um dispositivo desta faixa de preço.

Por outro lado, o dispositivo é alimentado por um processador Exynos 7884, que, embora tenha alguns anos de idade, ainda é rápido o suficiente para a maioria das tarefas básicas, como navegar na Web, verificar e-mails e usar aplicativos de redes sociais.

Considerando o baixo preço do dispositivo, acredita-se que ele se destaca em suas especificações. Ultimamente, com todos os lançamentos smartphones de ponta, todos tendem a se guiar apenas por estes dispositivos. No entanto, existe um mundo muito maior do que a pequena fração de pessoas que podem acessá-los.

Samsung Galaxy S23

Samsung Galaxy S23

Por fim, a linha S da Samsung. Ela reúne os modelos high-end da marca, portanto, aqui pode-se ver o verdadeiro potencial da Samsung quando ela tem os recursos necessários.

O representante dessa linha é o Samsung Galaxy S23. Ele mostra o design tradicional de ponta da Samsung, combinando metal e fibra de vidro de alta qualidade para oferecer um modelo que não é só bonito, mas também confortável na mão.

Nos telefones de ponta, estes dois componentes aparecem como parte quase inevitável da transmissão de uma sensação de luxo e da aparência elegante que tanto os caracteriza.

Este design é mantido em qualquer uma das variações do modelo, como o Samsung Galaxy S23 Ultra ou sua versão Plus. Embora existam variações no tamanho (e em vários outros recursos).

Seja qual for a versão, o S23 continua sendo um dos dispositivos mais potentes do mercado. Ele tem um processador Snapdragon 8 de segunda geração, além de 8 GB de RAM em sua versão normal.

Passando para as versões atualizadas, o Samsung Galaxy S23 Plus prova ser um dispositivo ainda mais potente, sem mencionar que ele também apresenta uma tela maior.

Embora isso não seja incomum em dispositivos de ponta, o S23 tem um sistema de câmera tripla. Ele combina diferentes câmeras especializadas para obter imagens mais nítidas e claras.

Neste caso, o Samsung Galaxy S23 tem uma câmera principal de 50 MP, outra câmera hiper panorâmica de 12 MP e um sensor telefoto de 10 MP com zoom óptico.

Para quem não sabe, o zoom óptico é o melhor tipo disponível, superando em muito o zoom digital da maioria dos dispositivos. Ele aproxima fisicamente a imagem, o que evita qualquer perda de qualidade.

Desde o Samsung S21, a linha tem se concentrado cada vez mais em sua câmera. Com o S23, pode-se ver como a empresa tem conseguido se superar a cada lançamento.

Com este último modelo, está concluído o artigo de hoje. Espera-se que você tenha conseguido encontrar um candidato para seu próximo dispositivo. No entanto, como mencionado no início, o grande número de modelos disponíveis significa que você precisa estar sempre atento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up